Assistente de Suporte Técnico

HOLISTICA - PROVEDOR INTERNET LTDA

Irecê - BA

1 posição

Integral

CLT
Presencial

Responsável pelo atendimento técnico a clientes, trabalhando com as interfaces internas para resolução de problemas.

 

  • Gerar ordem de serviço para atendimento nos casos em que o suporte remoto não apresentou solução a contento.
  • Atualizar sistema com informações cadastrais atualizadas (e-mail e/ou contato telefônico).
  • Auxiliar o cliente no acesso e uso do aplicativo da Holística ou na central do cliente WEB.
  • Solicitar avaliação do sinal da ONU ao T.I.
  • Acessar e configurar equipamento de cliente remotamente.
  • Enviar clientes desconectados ao T.I para diagnóstico de rede.
  • Configurar rádio de cliente (troca de painel).
  • Informar qual a situação do contrato e mensalidades dos clientes que entrarem em contato com o suporte remoto.
  • Informar sumariamente sobre planos e condições contratuais e encaminhar clientes para a área de vendas.
  • Informar sumariamente sobre quais as condições para realização de transferência de endereço/interna e alteração de plano e encaminhar solicitação para o Backoffice.
  • Enviar boletos aos clientes através de e-mail, SMS ou Chat.
  • Identificar eventual e possível rompimento na rede (Local ou backbone) através de sinais comuns nesse tipo de situação.
  • Informar aos clientes o pagamento de mensalidade errada (pulou parcela do mês).
  • Encaminhar atendimento ao financeiro nos casos em que o cliente solicitar descontos.
  • Realizar suporte através do chat com o cliente (WhatsApp/Chamadas Telefônicas/Huggy).
  • Transferir atendimento de cliente quando não possuir autonomia para resolver a demanda (financeiro, negociação, etc).

Benefícios

  • plano odontologico

Localização

Avenida 1º de Janeiro, 190, Holística Provedor de Internet , Asa Norte, Irecê - BA, Brasil, 44864-090