Assistente de Suporte Técnico
HOLISTICA - PROVEDOR INTERNET LTDAIrecê - BA
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Responsável pelo atendimento técnico a clientes, trabalhando com as interfaces internas para resolução de problemas.
- Gerar ordem de serviço para atendimento nos casos em que o suporte remoto não apresentou solução a contento.
- Atualizar sistema com informações cadastrais atualizadas (e-mail e/ou contato telefônico).
- Auxiliar o cliente no acesso e uso do aplicativo da Holística ou na central do cliente WEB.
- Solicitar avaliação do sinal da ONU ao T.I.
- Acessar e configurar equipamento de cliente remotamente.
- Enviar clientes desconectados ao T.I para diagnóstico de rede.
- Configurar rádio de cliente (troca de painel).
- Informar qual a situação do contrato e mensalidades dos clientes que entrarem em contato com o suporte remoto.
- Informar sumariamente sobre planos e condições contratuais e encaminhar clientes para a área de vendas.
- Informar sumariamente sobre quais as condições para realização de transferência de endereço/interna e alteração de plano e encaminhar solicitação para o Backoffice.
- Enviar boletos aos clientes através de e-mail, SMS ou Chat.
- Identificar eventual e possível rompimento na rede (Local ou backbone) através de sinais comuns nesse tipo de situação.
- Informar aos clientes o pagamento de mensalidade errada (pulou parcela do mês).
- Encaminhar atendimento ao financeiro nos casos em que o cliente solicitar descontos.
- Realizar suporte através do chat com o cliente (WhatsApp/Chamadas Telefônicas/Huggy).
- Transferir atendimento de cliente quando não possuir autonomia para resolver a demanda (financeiro, negociação, etc).
Benefícios
- plano odontologico
Localização
Avenida 1º de Janeiro, 190, Holística Provedor de Internet , Asa Norte, Irecê - BA, Brasil, 44864-090